RIAL GROUP

EMPRESA CONCLUI CONSTRUÇÃO DA NOVA BASE LOGÍSTICA DE BRAGA

O Rial Group, empresa de construção com um historial de concretizações em Portugal e em Angola, concebeu e construiu a nova base logística da Rangel Logistics para a Bosch, na sua operação em território nacional.

 

Integrada no Mercado Abastecedor da Região de Braga, e gerida pela SIMAB – Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores, a nova infraestrutura foi construída num prazo recorde, permitindo a entrada em funcionamento de uma nova valência da logística nacional e a criação de postos de trabalho.

 

A concretização do projeto permitiu a mobilização das empresas e das melhores soluções técnicas e de edificação existentes na região de Braga, num esforço integrado que possibilitou a realização da obra no tempo certo e com os padrões de qualidade que fazem parte da identidade da empresa.

 

A nova base logística do Minho reforça a capacidade empreendedora da região e reafirma o compromisso com o desenvolvimento regional, a criação de emprego e o impulso exportador do país.

 

Implantado num lote de 12924 metros quadrados e com uma área de construção de 6604 metros quadrados, a nave logística contou com 304 toneladas de aço para as estruturas metálicas e 9389 metros quadrados de chapa metálica, para revestimentos, e terá 13,80 metros de altura máxima.

 

Após a conclusão do presente desafio de construção, o Rial Group já começou a construir uma fase do projeto da Royal Óbidos, na região oeste de Portugal, e continua fiel aos seus valores e princípios, de fazer bem, no tempo certo e “on budget”, num compromisso total com cada projeto, permitindo que se façam dos sonhos realidades, ao dispor das pessoas, das empresas e dos territórios.