ÁQUAPOR

FATURA DAS CONCESSÕES AQUAPOR MAIS SIMPLES E DE FÁCIL LEITURA

As concessões do grupo AQUAPOR lançam este mês de junho uma nova fatura para os seus 400.000 clientes, que evidencia, para além da água, o conjunto de serviços prestados ao cliente e ao meio ambiente.

 

Entre as várias novidades destaque para a simplificação dos valores totais dos serviços, a introdução de valores médios de consumo diário, novos históricos de leituras, gráfico de consumos que permite comparar com igual período homólogo, explicação detalhada e simplificada dos consumos e informação da qualidade dos serviços faturados (água, saneamento e resíduos).

 

António Cunha, CEO da AQUAPOR, sublinha a importância desta medida “pelo facto de ser mais importante do que nunca a proteção do meio ambiente, para a qual esta nova fatura pode contribuir com uma informação detalhada da qualidade dos serviços prestados, de uma forma simples e rápida de interpretar”.

 

O grupo AQUAPOR opera no mercado há 30 anos e está presente em 14 concessões nacionais e internacionais com mais de 1,3 milhões de habitantes abrangidos.